LIMPEI A MINA RECHEADA DE MINÉRIOS! - MINECRAFT GUERRA #3

  Visualizações 526,427

Forever Player

16 dias atrás

Finalmente começou o novo Minecraft Guerra, a MAIOR guerra entre BRpostrs de Minecraft! Vamos apoiar com o LIKE!
Participantes:
Brunim Neet's - bit.ly/BruNeets​
Cafeinado - bit.ly/Caf3inado​
Charazin - bit.ly/Charazinnn​
Cherryrar - bit.ly/xeuryrar​
Coutinho Gamesplay - bit.ly/coutinh0​
DoutorBiscoito - bit.ly/drbiscoito​
EI MINE - bit.ly/EIMINE​
Forever Player- bit.ly/ForeverPREY​
Guhzera - bit.ly/Guhhzera​
Himaru - bit.ly/h1marujo​
Jazzghost - bit.ly/JazzFantasma​
JVNQ - bit.ly/jvnqagua​
MoonKase - bit.ly/moonkasee​
NerdRalls - bit.ly/NerdRalllls​
Nofaxu - bit.ly/Nonofaxu​
Pedrodbr - bit.ly/Pedrodbrr​
Starkinho - bit.ly/starkinh0​
Spok - bit.ly/POKAO​
TazerCraft - bit.ly/tazercrafft​
TREVOR - bit.ly/trev0r​
Wolff - bit.ly/wolffao
● EMAIL PROFISSIONAL: foreverplayerg@gmail.com
✖Facebook: Forevitaohd/
✖Instagram: forevitao
✖DISCORD DO CANAL: discord.gg/nxBxd7q
✖Twitter: Forevitao
✖ Meu Segundo Canal: bit.ly/3gelOV6
LIMPEI A MINA RECHEADA DE MINÉRIOS! - MINECRAFT GUERRA #3
#MinecraftGuerra
#ForeverPlayer

Comentários
Fabrício Santos
Fabrício Santos 11 horas atrás
o forever faz um trabalho difícil pra tentar facilitar um trabalho difícil confused stonks
Bento Caruso Oficial
Bento Caruso Oficial 22 horas atrás
Oi forevis na boa?
Charles Jg
Charles Jg Dia atrás
Tô achando q o dragão q tá no controle da situação
Não é a Mamãe
Não é a Mamãe Dia atrás
Enquanto eu estou assistindo, acabou de chegar a notificação do ep 14
filha da putita games
filha da putita games Dia atrás
forever: eu sou o dragonborn eu com 30 dias (da vida real) só em um save: você é o melhor (musica do sanadreas) respect+
Julio Correa
Julio Correa 2 dias atrás
Tooop
Okashi
Okashi 2 dias atrás
X1 lixo
LEX LUTOR
LEX LUTOR 2 dias atrás
:awesome:
David Wilton
David Wilton 3 dias atrás
Porque privou o video passado forevis? Queria ver dnv :/
M4STER GAMER TM
M4STER GAMER TM 3 dias atrás
Pera ela vai fazer uma jaula de blocos indestrutíveis e vai se prender lá ? E... Como ele vai sair ? ;-;
JOAQUIM GAMER
JOAQUIM GAMER 3 dias atrás
Ele mostra as cordenada da base no 2:51 o editor esqueceu de borrar a cordenada
Ryckson Caio
Ryckson Caio 3 dias atrás
Forever matelo de guerra
Champzz 1988
Champzz 1988 3 dias atrás
Trilha sonora de uncharted 2
KauToons ✓
KauToons ✓ 3 dias atrás
18:32 "É só quando o ser humano não tem mais nada a perder que ele consegue lutar sem medo" ~Player, Forever
Andrei Camilotto
Andrei Camilotto 4 dias atrás
18:25 Meus ouvidos reconheceriam a trilha sonora de SAO à quilômetros de distância
BOGA GAMER 3433
BOGA GAMER 3433 5 dias atrás
Quando ele falou a palavra "dragonborn" é uma referência do jogo skyrim né?
LKW
LKW 5 dias atrás
Remake da batalha de Operação Redstone, só que sem o Viniccius13
Vinicius Suzuki
Vinicius Suzuki 5 dias atrás
caralhow
Pedro CM
Pedro CM 6 dias atrás
14:40 o forever sobe no dragao kkkk
FuriaxNoite •CSA•
FuriaxNoite •CSA• 6 dias atrás
"Pq o dragão Bate muito duido" ;_;
soy Gui
soy Gui 6 dias atrás
Forever mine normal já é monstro E agr n mine com 3000000 mods forevin vais z3rar todos os mods ctz
Sandra Dourado
Sandra Dourado 6 dias atrás
Usa o dragão pra minerar kkk
PHJ FERRETI
PHJ FERRETI 6 dias atrás
Up
Luiz ZX
Luiz ZX 7 dias atrás
Tu ja jogo free fire
KILLER
KILLER 7 dias atrás
qual é o nome do mod do war hammer ?q ele usou algm sabe ?
Artur
Artur 7 dias atrás
MELHOR SERIE DE MINECRAFT DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Ph de Terno
Ph de Terno 7 dias atrás
Não vejo mais seus vídeos , dps que acabou o. Forever mapa vc só se importa com viws
levis uzumaky
levis uzumaky 7 dias atrás
Pessoas da redstonegange 7+7=13
Rafael rodrigues 1023
Rafael rodrigues 1023 7 dias atrás
alguem pode me dizer se esse serve e publico e como entra
Fael
Fael 8 dias atrás
Esse modpack esta disponivel no tlauncher? qual o nome? tentei procurar nao achei
DØIS CAPA
DØIS CAPA 8 dias atrás
Vou falar pro jaz
Pek power
Pek power 8 dias atrás
# pão
Edmar Araujo
Edmar Araujo 8 dias atrás
Hummmm o bloco indestrutível é destrutivo! Kkkk prevejo invasões
Daisy Lopes
Daisy Lopes 8 dias atrás
Forever faz uma série de Dragão
Daisy Lopes
Daisy Lopes 8 dias atrás
Forever volta a gravar factions fire
SAIGON
SAIGON 8 dias atrás
Qualidade das Thwmb decaiu um pouco
Irênio Maia
Irênio Maia 8 dias atrás
forever tenta botar uma pedra comum do lado da pedra indestrutivel do nono e ve se vai quebrar eu ja testei e funciono vc n vai nem precisar do code braker para invadir ve se funciona ae e alias faz logo um machado de superion o nono ta com machado que tira 7 coraçoes !!!!
Heronotch _Br
Heronotch _Br 8 dias atrás
Forever: vou mostra a esse dragão quem e q manda Dragão: Amaterasu Forever : uma hora eu ganho me aguarde
SenhorLuci
SenhorLuci 8 dias atrás
O vídeo ficou muito bem editado
Paniquinho
Paniquinho 8 dias atrás
Zumbi tranquilao: eae galera 10:39
Enzo Sossella
Enzo Sossella 9 dias atrás
Musica do Uncharted de intro god dms
hemaTHOMAS
hemaTHOMAS 9 dias atrás
Finalmente posso voltar a almoçar. Já é o 3 dia seguido, é um bom sinal
formiga
formiga 9 dias atrás
21:43
formiga
formiga 9 dias atrás
21:35
formiga
formiga 9 dias atrás
21:02
formiga
formiga 9 dias atrás
18:52
formiga
formiga 9 dias atrás
6:35
formiga
formiga 9 dias atrás
5:37
Davi BS ;-;
Davi BS ;-; 9 dias atrás
Forever vc está nos desonrando KD o espírito carioca pq vc n roubo a a varinha do nofaxo kkkkk
Xablau
Xablau 9 dias atrás
opa eae dnv kkkkk 8:40
Xablau
Xablau 9 dias atrás
eae dnv kkkkk 00:59
Lucas Ritti
Lucas Ritti 9 dias atrás
Música de Death Note de fundo
Amber XD Amber XD
Amber XD Amber XD 9 dias atrás
quem sentiu saudade da musica da intro obs : uncharted
carlos eduardo rodrigues
carlos eduardo rodrigues 9 dias atrás
doma um dragao e quebra a base do nono
Rhayssa Passeri
Rhayssa Passeri 9 dias atrás
13:44 so eu q vi o trilho flutuante
Lucas Diniz
Lucas Diniz 10 dias atrás
Musica do uncharted 2 no inicio
ALEATORIO
ALEATORIO 10 dias atrás
A música do sword art online combinou bem... 18:40
MK
MK 10 dias atrás
EU SINCERAMENTE ACHO QUE ERA MAIS FÁCIL E LEGAL DOMAR UM DRAGÃO Ou não dá?
Gustavinhooo
Gustavinhooo 10 dias atrás
12:59 CENTOPEIA HUMANA KKKKKKKKKKKKKK
Cesar13Redstone
Cesar13Redstone 10 dias atrás
É muito bom essas música do Death Note que ele coloca.
Renan Silva De Oliveira
Renan Silva De Oliveira 10 dias atrás
qual o mod
Tibber's Mark
Tibber's Mark 10 dias atrás
Fairy tail theme. Hmm q lindo, fairy tail 4 ever
Atyla Victor
Atyla Victor 10 dias atrás
2:53 " é treze memo" Referências????
João napalm Napalm
João napalm Napalm 10 dias atrás
Twonigthtchoatchofly
RAUL
RAUL 10 dias atrás
Doblo vector
ErickGamerNew
ErickGamerNew 10 dias atrás
FDS TEM MUSICA DO SAO , SO MATO O DAGAUM POR CAUSA DA MUSICA DO SAO
luisfernandosimoesdefreitas freitas
luisfernandosimoesdefreitas freitas 10 dias atrás
Forever tenta colocar a senha 5555 na porta do nofaxu e depois a mesma senha no bau.😎
jousep tmj
jousep tmj 10 dias atrás
Ja vi essa thumb umas 5 vezes
kanekighoulpvp _gamer
kanekighoulpvp _gamer 10 dias atrás
N foi o forevis q matou o segundo Dragão. Foi a serpente do mar pd ver q ele morreu pra ela deixaaa o likeee bebeeeeh
Ithalo Rodrigo
Ithalo Rodrigo 10 dias atrás
Se dudukof tivesse aí ele ganharia melhor jogador de pvp do Brasil
Guilherme de Freitas
Guilherme de Freitas 10 dias atrás
Forever domésticos a um dragao aí ele vai poder queimar os blocos indestrutível e vc vai poder invadir as bases dos outros
NEOUX GUYS
NEOUX GUYS 10 dias atrás
Áudio pouco estourado akkaakkaka
Matheus Zt
Matheus Zt 10 dias atrás
Usa o coração do Dragão no inventário ele recupera vida
Leonardo Silva
Leonardo Silva 10 dias atrás
Eu desafio vc criar um dragão 🐉 😐
kauan Pereira
kauan Pereira 10 dias atrás
A senha do nofaxu e 8888
Victor Nogueira
Victor Nogueira 10 dias atrás
teve tanta dificuldade quanto o Jazz contra o Dragão verde do ice and fire na série desse mod q ele fez na vdd mais pq foi logo em um dragão mais avançados, nivel 4 ou 5
Another Fire
Another Fire 10 dias atrás
FOREVER PLAYER O CAÇADOR DE DRAGOES
Polar Diferenciado
Polar Diferenciado 11 dias atrás
Que delícia de série
S.W.A.T 4812
S.W.A.T 4812 11 dias atrás
Dragon verde é uma praga que deve ser exeterminada
O Prodigio
O Prodigio 11 dias atrás
Mó sdds
caio becker
caio becker 11 dias atrás
Esse taco de golfe é mó OP kakaakaakakak
Joao Felipe Toledo
Joao Felipe Toledo 11 dias atrás
Minecraft souls
TLazin
TLazin 11 dias atrás
E essa intro com a trilha sonora do Uncharted, quem pegou a referência?
Yury alves Pretin
Yury alves Pretin 11 dias atrás
*SOU NOVATO NÃO TÔ ENTENDENDO NADA ESSE É O MSM QUE A XEUREM?????*
ッ
11 dias atrás
ent a chave para entrar nas bases é pegar um dragão e fazer ele trestruir o bloco INDISTRUIVEL
Flavia Alexandra
Flavia Alexandra 11 dias atrás
Oiii sou novo no canal❤
Flavia Alexandra
Flavia Alexandra 11 dias atrás
Pode usa😁
Flavia Alexandra
Flavia Alexandra 11 dias atrás
Oiii
Cristian Cantanhede
Cristian Cantanhede 11 dias atrás
Música da fairy tail
Obito Uchiha
Obito Uchiha 11 dias atrás
Caramba nem a música do comesso de uncharted nuusa man q nostalgia
Andrew lima
Andrew lima 11 dias atrás
Forever usa o ramer só quando estiver precisando!!!
Arthur
Arthur 11 dias atrás
Ei não tenho certeza mas se o forever estiver de cava o "taco de golf" da mais dano (mas ele tem que estar em movimento)
Rosalia Marques
Rosalia Marques 11 dias atrás
PQP AEEEEEEEE CARAI
Igor Lima
Igor Lima 11 dias atrás
"Não vamos usar o hammer" então pra q coloca o mod?
Francisco Pinto
Francisco Pinto 11 dias atrás
A música do início é do uncharted!
Rafael De Souza
Rafael De Souza 11 dias atrás
O aeeeeee
Renan BMX
Renan BMX 11 dias atrás
Música da intro do Uncharted
Tio Biscoitoッ
Tio Biscoitoッ 11 dias atrás
Forever é conctz o meu BRpostr favorito, o cara tem um hype sensacional
Saimon Maciel Martinho
Saimon Maciel Martinho 11 dias atrás
Música de fundo do death note
Guds 8000
Guds 8000 11 dias atrás
Cadê forever mapa seu vagabundo, vai trabalhar
cauã
cauã 12 dias atrás
MN o foreve jogou skyrim
INVADI A BASE DO NOFAXU ! - MINECRAFT GUERRA #4
24:10
Forever Player
Visualizações 681 mil
ELES COMETERAM O MAIOR ERRO DE TODOS !! - MINECRAFT GUERRA #15
23:40
CONTEI QUE ESTOU GRÁVIDA *veja a reação de meus pais*
9:57
SAUDADES DE UMA TAG DE CASAL NÉ?
16:23
Bianca Andrade
Visualizações 221 mil
TENHO MEDO DE SER CANCELADA DE NOVO?
25:00
Bianca Andrade
Visualizações 259 mil
Velozes & Furiosos 9 - Trailer 2 Oficial (Universal Pictures) HD
3:24
Universal Pictures Brasil
Visualizações 588 mil
Minecraft Speedrunner VS 4 Hunters
48:02
Dream
Visualizações 66 mi
A ARMADURA DOS DEUSES !! - MINECRAFT GUERRA #14
20:08
Forever Player
Visualizações 441 mil
NOVA SÉRIE COM YOUTUBERS! - MINECRAFT GUERRA #1
18:30
Forever Player
Visualizações 553 mil
ENCONTRARAM NOSSA BASE !  INVASÃO ? - MINECRAFT GUERRA #5
21:11
Minecraft Speedrunner VS 4 Hunters FINALE
49:13
criamos A BASE DAS FARMS 100% SECRETA! - MINECRAFT GUERRA #2
19:52
CONTEI QUE ESTOU GRÁVIDA *veja a reação de meus pais*
9:57
SAUDADES DE UMA TAG DE CASAL NÉ?
16:23
Bianca Andrade
Visualizações 221 mil
TENHO MEDO DE SER CANCELADA DE NOVO?
25:00
Bianca Andrade
Visualizações 259 mil
Velozes & Furiosos 9 - Trailer 2 Oficial (Universal Pictures) HD
3:24
Universal Pictures Brasil
Visualizações 588 mil
PARTICIPEI DE UM DUELO DE TITANS NO GTA 5!! (Lava VS Gelo)
14:52