GUERRA! - MINECRAFT GUERRA #31 FINAL

  Visualizações 442,231

Forever Player

16 dias atrás

Finalmente começou o novo Minecraft Guerra, a MAIOR guerra entre BRpostrs de Minecraft! Vamos apoiar com o LIKE!
✖ Canal Oficial de Clipes: bit.ly/3wjYflG
Participantes:
Brunim Neet's - bit.ly/BruNeets​
Cafeinado - bit.ly/Caf3inado​
Charazin - bit.ly/Charazinnn​
Cherryrar - bit.ly/xeuryrar​
Coutinho Gamesplay - bit.ly/coutinh0​
DoutorBiscoito - bit.ly/drbiscoito​
EI MINE - bit.ly/EIMINE​
Forever Player- bit.ly/ForeverPREY​
Guhzera - bit.ly/Guhhzera​
Himaru - bit.ly/h1marujo​
Jazzghost - bit.ly/JazzFantasma​
JVNQ - bit.ly/jvnqagua​
MoonKase - bit.ly/moonkasee​
NerdRalls - bit.ly/NerdRalllls​
Nofaxu - bit.ly/Nonofaxu​
Pedrodbr - bit.ly/Pedrodbrr​
Starkinho - bit.ly/starkinh0​
Spok - bit.ly/POKAO​
TazerCraft - bit.ly/tazercrafft​
TREVOR - bit.ly/trev0r​
Wolff - bit.ly/wolffao
● EMAIL PROFISSIONAL: foreverplayerg@gmail.com
✖Facebook: Forevitaohd/
✖Instagram: forevitao
✖DISCORD DO CANAL: discord.gg/forever
✖Twitter: Forevitao
✖ Meu Segundo Canal: bit.ly/3gelOV6
GUERRA! - MINECRAFT GUERRA #31 FINAL
#MinecraftGuerra
#ForeverPlayer

Comentários
Henrique FF
Henrique FF 2 horas atrás
Chupa Nono vai Brunin 👏👏👏👏👏👏
Victor Alex
Victor Alex 4 horas atrás
Vencemos
Cassador ML
Cassador ML 10 horas atrás
Um dos melhores videos do forever que já assisti, melhor que copa do mundo.
acacio hatake
acacio hatake Dia atrás
O mais foda da equipe bruninho
Otávio 22ツ
Otávio 22ツ Dia atrás
Gente vale muito apena ver a live dessa batalha, o vídeo foi épico mas a live foi lendária
ThIaGuIn
ThIaGuIn Dia atrás
em diversos anos,eu nunca chorei vendo um video como esse,mas a nostalgia foi muita...VAI BRUNIM
Shitpostando BR
Shitpostando BR Dia atrás
mds ss eu tava pulando da cadeira e gritando internamente.... meus pais falaram que tenho que fazer terapia agr aklakakakKkakkakakKAKAKAKKA
Kaynan Oliveira
Kaynan Oliveira Dia atrás
forevis Humilhando o tazer 😢😔
サミュエル
サミュエル Dia atrás
14:45
Shitpostando BR
Shitpostando BR Dia atrás
ss
Eric Abel
Eric Abel Dia atrás
Legal mais cadê fornecer mapa?
Walter Neto
Walter Neto 2 dias atrás
Man, vcs n iam invadir a base deles?
Shitpostando BR
Shitpostando BR Dia atrás
pse queria tanto ver o ataque... e q o time do nono ficou meio triste e desistiu
Mr Lion
Mr Lion 2 dias atrás
o Cotoco merece minha iscrição
Nightmare
Nightmare 2 dias atrás
AEEEEEEEEE BRUNIM BRUNIM BRUNIM BRUNIM BRUNIM BRUNIM BRUNIM BRUNIM BRUNIM BRUNIM BRUNIM BRUNIM BRUNIM BRUNIM
Shitpostando BR
Shitpostando BR Dia atrás
UHUUUUUUUUUUU
Fabrício Daniel Ferreira
Fabrício Daniel Ferreira 2 dias atrás
Nossa Forever, eu sabia quem vc era, sabia que é amigo do vini13 mas não sabia que você tinha conteúdos incríveis. Essa série e a primeira que tô vendo de vc, cara vc é muito massa!!!
Nico Navarro
Nico Navarro 2 dias atrás
"eles tem maquinas, eles zeraram os mods, mas nos temos brunim cotoco, o mago"
Shitpostando BR
Shitpostando BR Dia atrás
uhuuuuuuuuuuuuu
Mono Moji
Mono Moji 2 dias atrás
Crl o Brunin é o Kratos
FG 22
FG 22 2 dias atrás
Minecraft guerra sem tazercraft nunca será minecraft guerra
Aron Mendes Nunes
Aron Mendes Nunes 3 dias atrás
Só agora que eu percebi que a intro aparece o Herobrine de bigode
BRAYAN RAFAEL LENHART TORMES
BRAYAN RAFAEL LENHART TORMES 3 dias atrás
Eu confio nos rato
MAsterdin4376
MAsterdin4376 3 dias atrás
O forever gritando ea melhor coisa kkkkkkkkkkk
Gabriel Portela
Gabriel Portela 3 dias atrás
impossivel mata o brunim na minha opiniao podia t tirado esse mod de rato
João Victor
João Victor 3 dias atrás
Os cara meteram um base pika mas sem nada dentro
NOEMi andrade de sa
NOEMi andrade de sa 3 dias atrás
Finalmente uma série com final e melhor épico
Sad boy
Sad boy 3 dias atrás
#bruninho mitoo
Night wolf
Night wolf 3 dias atrás
GUERRAAAAAAA FODAAAAAAAAA
Night wolf
Night wolf 3 dias atrás
BRUNIIIIIIIIIIII AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
༒JÄØ༒
༒JÄØ༒ 3 dias atrás
ESSA SÉRIE SERA LEMBRADA
Pablo Santos
Pablo Santos 4 dias atrás
Dps de quase 2 semanas, já tô com sdds :,)
Pablo Santos
Pablo Santos 3 dias atrás
Vale
T R A S H もし
T R A S H もし 3 dias atrás
Eu nunca assisti essa séria será que vale a pena
Eder Pires
Eder Pires 4 dias atrás
Nss essa batalha ficou epico
Levi Game
Levi Game 4 dias atrás
Gostei muito da série Minecraft guerra
FENIX Edits
FENIX Edits 4 dias atrás
Vi Tudo isso em live foi mto emocionante
yan Silva
yan Silva 4 dias atrás
Era só ir pelo nether
mtdn erickzin
mtdn erickzin 4 dias atrás
melhor série mano tudo de bom forevis
Hugo
Hugo 4 dias atrás
Vaiiiii bruninhu cotocoooooooooo
Maria bando de retardados
Maria bando de retardados 4 dias atrás
brunim deus
Andrey Kultz
Andrey Kultz 4 dias atrás
AEEEEEEEEEEEEEE FINALZAO TOP MEU PATRAO
The Wanderer
The Wanderer 4 dias atrás
Deviam fazer uma fanart do Brunim bombadão com o machado e a espada de supremium
Sosky the alpha
Sosky the alpha 4 dias atrás
14:45 14:50
ALEXANDRE KALEBE DE FARIAS
ALEXANDRE KALEBE DE FARIAS 4 dias atrás
forevis:esse menino e meu orgulhoo, tanta amizade mesmo depois de zoar falando que prefere o rato do que a amizade de 8 anos aí sim boaaaaaaaaaa
Murilo Rodrigues
Murilo Rodrigues 4 dias atrás
Fico feliz por esse final, mas fico triste por causa dos hate, fizeram um hate no TazerCraft, e eles desistiram, mas ainda tô aqui pra acompanhar o forever nesse final :)
MICKAEL MAGNO
MICKAEL MAGNO 5 dias atrás
Velhinho bruninnnnn muito boooooom
BLkstxrZツ
BLkstxrZツ 5 dias atrás
com crtz essa série vai deixar mtas sdds
Steve Minecraft
Steve Minecraft 5 dias atrás
JP e muqueise vai te vencer o cara
Ivan Almeida
Ivan Almeida 5 dias atrás
Eu quero que voute o forever mapa 4
Rodrigo Miranda
Rodrigo Miranda 5 dias atrás
Bruninho e o melhor kkkkkkkkk
DoutorBolacha
DoutorBolacha 5 dias atrás
O doutor cocoito e top chana ele pra bed wars
GS_ED4DBR1194
GS_ED4DBR1194 5 dias atrás
Qm tava na live e ta revendo
Vviirrtt2 Chrestenzen
Vviirrtt2 Chrestenzen 5 dias atrás
Até que em fim finalizaram um Minecraft guerra
ΖΞՄֆ FF
ΖΞՄֆ FF 5 dias atrás
cade FOREVER MAPA
Sou Legal
Sou Legal 5 dias atrás
resumo do vídeo brunim × time nofaxu
Daniel Rayol
Daniel Rayol 5 dias atrás
nossa acho que é a 6 vez q eu vejo esse video e sempre me emociono com o brunin solando geral
um Corinthiano qualquer
um Corinthiano qualquer 5 dias atrás
uma vez o bruninho chutou o chão. Até hoje a terra gira
Schrammzinho
Schrammzinho 5 dias atrás
Ja acabou a serie vei caraca
Micaias Apollo
Micaias Apollo 5 dias atrás
Foi lindaa essa guerra em live 😍
Shadow Eterno
Shadow Eterno 5 dias atrás
5:10 mano qui tolice pq keep invetory? Se morreu perdeu os itens acabou . Mas facio assim É a mesma coisa qui falaram
Amiguinha Fofis
Amiguinha Fofis 5 dias atrás
Na live foi foda vey 60k de pessoa na live
Music Games
Music Games 5 dias atrás
Eles tem maquinas, eles zeraram o botânia, eles zeraram todos os mods, mas nós temos o brunim cotoco! -Forever,2021
Daiana Oliveira
Daiana Oliveira 5 dias atrás
Gggggggggggggggggggg
King TXT
King TXT 5 dias atrás
Passando mal no meio do vidio mais tá bom
FAELZX FF
FAELZX FF 6 dias atrás
Quem veio dps do diggo fazer o video deixa o like
Maycon game play
Maycon game play 6 dias atrás
Q vitoria forevin tmj cotoco
Ruan_Dzn 1998
Ruan_Dzn 1998 6 dias atrás
carai, pq ele n morreu?
Mega Man
Mega Man 6 dias atrás
Cade Forever mapa?
Jaine Barros
Jaine Barros 6 dias atrás
Acho que o brunim ta com as costas doendo Kkkkkk a mochila tava muito pesada Kkkkkk mais todos jogaram muito
Geraldo Junior
Geraldo Junior 6 dias atrás
Salďade do Forever mapa
Mr Polar
Mr Polar 6 dias atrás
Ele n vai invadir a base do nofaxu?
KAUA GABRIEL ASSUMPCAO
KAUA GABRIEL ASSUMPCAO 6 dias atrás
TRAPAÇA
DOUGLAS bom
DOUGLAS bom 6 dias atrás
Vai estudar pia vai kkkkk
Rodrigo Antonio da Luz
Rodrigo Antonio da Luz 6 dias atrás
Chupa nono kkkkk
DOW FF
DOW FF 6 dias atrás
Nossa na live da twitter foi a 27 dias e acabou agora no BRpost
Leonardo Apolinário Ribeiro
Leonardo Apolinário Ribeiro 6 dias atrás
E o Jazz? Oq aconteceu?
Juliana Pereira Lima
Juliana Pereira Lima 6 dias atrás
Mas sem mods
Juliana Pereira Lima
Juliana Pereira Lima 6 dias atrás
Na minha opinião uma serie boa seria minecraft legião onde varios youtubers se reuniam no minecraft java e teria 2 times e no final haveria um grande pvp para qm derrotava o ender dragon primeiro na minha opinião é claro
Ana Vitória Silva Ferreira
Ana Vitória Silva Ferreira 6 dias atrás
Alguém pode me explicar com q eles fizeram pra criar esse mundo com vários lugares???
Cristiano Pantoja
Cristiano Pantoja 6 dias atrás
Bruninho eo melhor
Eryck Rocumback
Eryck Rocumback 7 dias atrás
31 é 13 invertido
Noangamer13
Noangamer13 7 dias atrás
Forever 3 anos termina a base 5 minutos os cara invade
Luan Felipe Rodrigues Silva
Luan Felipe Rodrigues Silva 7 dias atrás
Mano quem acompanho a live sabe oque e hype
Darwin FF
Darwin FF 7 dias atrás
Fiquei tristão pq acabou 😢
JH SKAYLI
JH SKAYLI 7 dias atrás
Encantador de RATOS q fala né
Carinha que mora logo ali
Carinha que mora logo ali 7 dias atrás
Afinal como q abria a base do forevis?
CLAYTON SILVA Silva
CLAYTON SILVA Silva 7 dias atrás
Caramba melhor série do mundo ❤️🥺
Cauã RPG
Cauã RPG 7 dias atrás
Victor
Rafa BR
Rafa BR 7 dias atrás
Melhor série de Mine mano muito daora parabéns 👏👏👏👏👏
raphael caetano
raphael caetano 7 dias atrás
qualquer coisa acontece** forever: VAI BRUNIMMMMMMMM
Gus_craftss
Gus_craftss 7 dias atrás
Boaaaaa brunimmm
DyperX! Highlights
DyperX! Highlights 7 dias atrás
lindo ver isso
Ygor Patrick
Ygor Patrick 7 dias atrás
Desgostei do forever porque nunca tem final as série dele
Daniel Campos
Daniel Campos 8 dias atrás
COMO ASSIM UMA SÉRIE DO FOREVER TEVE FINAL?
Bruno Gonçalves de Almeida
Bruno Gonçalves de Almeida 8 dias atrás
Eu sei que vocês ganharam a batalha, mas me diga uma coisa, kd forever mapa?
Bruno Gonçalves de Almeida
Bruno Gonçalves de Almeida 8 dias atrás
ironia brinks kkk
Marizeth Valente
Marizeth Valente 8 dias atrás
Quem ganho? Eu to mais perdido que cego em tiroteio
Thiago aleatório
Thiago aleatório 8 dias atrás
Épico
Andrey Sudário
Andrey Sudário 8 dias atrás
alguem da velha guarda vendo isso ? era bons tempos
Matheus Gabriel
Matheus Gabriel 8 dias atrás
😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕
La Ana
La Ana 3 dias atrás
De graça simplesmente 👌
Mafia
Mafia 6 dias atrás
Praq isso?
robertinho
robertinho 8 dias atrás
aeee brunim
Amanda Moreira
Amanda Moreira 8 dias atrás
Bruninho tá de parabéns jogo muito
Gui ._.
Gui ._. 8 dias atrás
Esperava mais
batatakk
batatakk 8 dias atrás
O veio tilto😔
Dayan Marinho
Dayan Marinho 8 dias atrás
Mano parabéns vocês são foda eu asisto dês do início mano kkkkkk VAAAAAAAAAAAAAIII BRUUUUUUUUUUNIM KKKK
boop vito
boop vito 8 dias atrás
bruninho neets eh minha religião 🛐🛐
joao bitelli
joao bitelli 8 dias atrás
cara bruninho era o tanke da parada ninguem consegiu derruba ele
DANIEL Lif3
DANIEL Lif3 8 dias atrás
Tava com skin do ei maine Kkkkkk
MØBIŁE GAMER
MØBIŁE GAMER 8 dias atrás
KD a invasão da base dos inimigos???
DESCOBRI O MEU OPONENTE DA BATALHA PRIMAL ! - MINECRAFT UFC #13
15:10
O RAP10 FICOU INCHADO IGUAL UM BAIACU, OLOKOOO
1:00
Guilherme Tank
Visualizações 3,6 mi
CONHEÇA A MANSÃO DO NOVO TIME DE FORTNITE! HERO BASE
10:44
DESCOBRI A COMIDA DOS DEUSES ! - MINECRAFT UFC #12
20:55
Forever Player
Visualizações 297 mil
FIZEMOS um LOOPING 360! - Craft Games 264
31:32
NOVA SÉRIE VALENDO 10 MIL REAIS! - MINECRAFT UFC #1
15:37
Forever Player
Visualizações 552 mil
MINECRAFT, MAS É UM BLOCO SÓ !  - MINECRAFT SKYBLOCK #1
19:15
O NEVER É O MAIOR PILANTRA DE TODOS! - MINECRAFT UFC #8
27:17
Minecraft Speedrunner VS 5 Hunters
36:30
Dream
Visualizações 35 mi
O RAP10 FICOU INCHADO IGUAL UM BAIACU, OLOKOOO
1:00
Guilherme Tank
Visualizações 3,6 mi
CONHEÇA A MANSÃO DO NOVO TIME DE FORTNITE! HERO BASE
10:44
LAC - GRANDE FINAL! Part. Cerol, BAK e EL Gato
3:3:26
Free Fire - Brasil
Visualizações 2,1 mi
DESCOBRI O SEGREDO DA GARENA! OBRIGADO RUOK! 😯🔥
9:22
Karllus Eduardo
Visualizações 237 mil