COMEÇAMOS A NOSSA NOVA BASE COLOSSAl ! - MINECRAFT GUERRA #19

  Visualizações 589,092

Forever Player

28 dias atrás

Finalmente começou o novo Minecraft Guerra, a MAIOR guerra entre BRpostrs de Minecraft! Vamos apoiar com o LIKE!
Vamos apoiar a @XboxBR e mostrar a força do Matinho!
brpost.info/ex/a62oY5xpqrOWuro/video.html
Xbox Game Pass:
bit.ly/XGP_Forever
✖ Canal Oficial de Clipes: bit.ly/3wjYflG
Participantes:
Brunim Neet's - bit.ly/BruNeets​
Cafeinado - bit.ly/Caf3inado​
Charazin - bit.ly/Charazinnn​
Cherryrar - bit.ly/xeuryrar​
Coutinho Gamesplay - bit.ly/coutinh0​
DoutorBiscoito - bit.ly/drbiscoito​
EI MINE - bit.ly/EIMINE​
Forever Player- bit.ly/ForeverPREY​
Guhzera - bit.ly/Guhhzera​
Himaru - bit.ly/h1marujo​
Jazzghost - bit.ly/JazzFantasma​
JVNQ - bit.ly/jvnqagua​
MoonKase - bit.ly/moonkasee​
NerdRalls - bit.ly/NerdRalllls​
Nofaxu - bit.ly/Nonofaxu​
Pedrodbr - bit.ly/Pedrodbrr​
Starkinho - bit.ly/starkinh0​
Spok - bit.ly/POKAO​
TazerCraft - bit.ly/tazercrafft​
TREVOR - bit.ly/trev0r​
Wolff - bit.ly/wolffao
● EMAIL PROFISSIONAL: foreverplayerg@gmail.com
✖Facebook: Forevitaohd/
✖Instagram: forevitao
✖DISCORD DO CANAL: discord.gg/forever
✖Twitter: Forevitao
✖ Meu Segundo Canal: bit.ly/3gelOV6
COMEÇAMOS A NOSSA NOVA BASE COLOSSAl ! - MINECRAFT GUERRA #19
#MinecraftGuerra
#ForeverPlayer

Comentários
Kleber Lisboa
Kleber Lisboa 2 dias atrás
fais uma batalha
Joel D.souza
Joel D.souza 4 dias atrás
Sensacional o vídeo ❤️🖤✌🏻🤘🏻🤙🏻🤟🏻👍🏻😎😆🤨
Pedro Paulo
Pedro Paulo 7 dias atrás
Nos temos a vontade do matinho
Lily Andrade
Lily Andrade 7 dias atrás
"Eu to sem ovo..." Forever Player Gamer-2021
Tio_HaKurt
Tio_HaKurt 11 dias atrás
TAZERCRAFT ESTAVA CERTO! FERRO È O MELHOR ITEM DO MINE!
Rob José
Rob José 15 dias atrás
10:04
Pikachu Doidão
Pikachu Doidão 17 dias atrás
forever, quando tu colocou a agua no momento 20:57 tu meio que entregou que a base do mano ei mine fica num pântano ou em algum lugar em que a água fica marrom meio cinza
Nicolas Christo
Nicolas Christo 19 dias atrás
po forever nao era p ter revelado essa agua ai não, so tem esse tipo de agua no pantano (vanilla pelo menos) mas mesmo assim deu uma entregadinha de leve
Gouenji Ff
Gouenji Ff 19 dias atrás
Nem começou e já vai terminar
monkey d. lukas
monkey d. lukas 19 dias atrás
0:01 quando ele falou daquele jeito eu pensei: descobriram e invadiram a mega farm
VineTechYT
VineTechYT 20 dias atrás
Mas alguem sentiu falta do carioca kkk acho q mataram ele ou roubaram tadin
Mr Rafs '-'
Mr Rafs '-' 21 dia atrás
O Bafo Do Dragão é Fogo e Ferro Absorve Calor,Se o Mod For Baseado Na "Ciência" Da Vida Real Os Metais Devem Sobreviver Ao Bafo Do Dragão
Raphael Henrique
Raphael Henrique 21 dia atrás
Ele só preso dava de 56 tinturas verdes
Eloisa Elen Dantas Torres
Eloisa Elen Dantas Torres 21 dia atrás
Eu : a forever:eu tô amando ter escravos
Pedro Henrique
Pedro Henrique 22 dias atrás
Legal metade do video ja tava na live Agora só me resta ve os video do Cotoco
Yan Neves Cruz
Yan Neves Cruz 22 dias atrás
nunca mas vi ele na serie
Yan Neves Cruz
Yan Neves Cruz 22 dias atrás
oq aconteceu com o carioca
Gilmar Ulsenheimeir
Gilmar Ulsenheimeir 22 dias atrás
Rumo 3minhois 😎😎😎😎
O mundo louco de Enzo
O mundo louco de Enzo 22 dias atrás
aqui e playstation nao xbox
Marcus Marquinhos
Marcus Marquinhos 22 dias atrás
23:44 - Só eu ou a Atomic Disassembler do forever duplicou depois que colocou o carrinho por cima????
Marcus Marquinhos
Marcus Marquinhos 22 dias atrás
hmmmmmmmm
EI! CRAFT
EI! CRAFT 24 dias atrás
Queria aprende crescer no yt :(
Artur Queiroz
Artur Queiroz 24 dias atrás
27 anos e ñau mercasei dos videos do forevin
Lucas Lima
Lucas Lima 24 dias atrás
Forever estreando o "humanamente impossível" no Minecraft guerra
iara gomes
iara gomes 24 dias atrás
O foda é que o pedrin invadiu a base deles só com um click kkkkk
Hebert Richards
Hebert Richards 24 dias atrás
Não da pra usar pistão com slime pra puxar os bloco não?
RIBEIROBOT 002
RIBEIROBOT 002 24 dias atrás
Ferro sobrevivel eu ouvi bem Tazercraft deve ta feliz e bravos ao mesmo tempo
3K
3K 24 dias atrás
24:27 qual o nome do jogo? Gostaria de saber n consigo entender
Miguel Prager
Miguel Prager 24 dias atrás
Esse anúncio me deu mó medo
Arthur
Arthur 24 dias atrás
.
Duardo
Duardo 25 dias atrás
MaTiNhO
GABRIEL TDG
GABRIEL TDG 25 dias atrás
Mano :-: e só invadir a base do nono por baixo
GABRIEL TDG
GABRIEL TDG 25 dias atrás
Mano :-: e só invadir a base do nono por baixo
Luffy sem-pai
Luffy sem-pai 25 dias atrás
forever se matando pra fazer os craft e nono la tranquilão fazendo tudo kkkk
Cristina Sancho
Cristina Sancho 25 dias atrás
O Nofaxu tá com sua mesma armadura com sua espada tira 10 coração de vidas sendo q ele tá com 20 coração pq ele fez a armadura !
Kaue. So isso mesmo
Kaue. So isso mesmo 25 dias atrás
20:26 menino beyblade
VictorAbreu
VictorAbreu 25 dias atrás
Tem que colocar 2 ovos do mob, coloca uma vez dps coloca dnv eu fiz isso com spawn de Villagers
Guilherme Pereira
Guilherme Pereira 25 dias atrás
Pq, o Forevis ta parecendo o Vinicinho 13 no inicio do video mn
Matheus_Plays
Matheus_Plays 25 dias atrás
fds minecraft guerra, kd forever mapa
Rafael Ferreira
Rafael Ferreira 25 dias atrás
9 anos e já tenho filhos
vitor_x
vitor_x 25 dias atrás
mn vc merese muito isso vou ls
LUFA OP
LUFA OP 25 dias atrás
Tô bravo porquê o ferevito nn grava com o viniboy
Mateus Vidal
Mateus Vidal 25 dias atrás
É o bloco de Ferro é resistente mas também tem os minérios só que não bloco de dima bloco antes de ser quebrado e reforçado tbm né
ArehtP
ArehtP 25 dias atrás
Os cara mau contruiram a base e ja teve alguem q invadiu kkk
Vinícius Eros
Vinícius Eros 25 dias atrás
Pq vc não constrói um titã lá dentro?
Ana Paula Jung
Ana Paula Jung 25 dias atrás
Tu vazo a base so ei mine a agua de pantano
ninja black 23
ninja black 23 25 dias atrás
Meu amigoo
ninja black 23
ninja black 23 25 dias atrás
Up
um anônimo qualquer
um anônimo qualquer 25 dias atrás
#forsa_do_matinho
João Bernardo
João Bernardo 25 dias atrás
O jazz ta murando ao lado do nofaxo da up para ele ver
Emanuela Bopsin
Emanuela Bopsin 26 dias atrás
Alguém assistindo de madrugada? Kkkk
tumislav
tumislav 26 dias atrás
a
Al Caponeریال
Al Caponeریال 26 dias atrás
Parece q e tudo planejado a base vai ser 256 blocos de altura , sendo isso 2+5=7/ 7+6=13
Joyce
Joyce 26 dias atrás
o afronte dos cara vei, essa série tá épica
Felipe Lima
Felipe Lima 26 dias atrás
Xbox KKKKKKKKK
Norma Dias da Silva
Norma Dias da Silva 26 dias atrás
141997
Herdzin FF
Herdzin FF 26 dias atrás
O aí e onde o jazzghost começou a série
helo miojo ツ
helo miojo ツ 26 dias atrás
Saudade do forever mapa.....
Aline Machado
Aline Machado 26 dias atrás
Nofax tá fazendo timinho com o jazzghost ta
Aclécio de Miranda borba
Aclécio de Miranda borba 26 dias atrás
#paz
Breno Borges
Breno Borges 26 dias atrás
como assim ultima semana do minecraft guerra? acaba a serie nn
Gabriel Damaceno
Gabriel Damaceno 26 dias atrás
Ó o bigodin dele kkk
DeuBlanco
DeuBlanco 26 dias atrás
Tu ta parecendo aqueles caras de filme de revolução francesa kkkkk
nox alvaro
nox alvaro 26 dias atrás
Uns kid ficaram chingando os cara do TazerCraft meu deus
Nightmare Foxy
Nightmare Foxy 26 dias atrás
Ja invadiram forevever o pedrodbr e o biscoito com um tp ok
Nightmare Foxy
Nightmare Foxy 26 dias atrás
Usando um livro o nome do vídeo é "invadi uma base com um click blz to torcendo por vc forevever
Arikatchu
Arikatchu 26 dias atrás
brpost.info/ex/nX7brrGXx7pmzcg/video.html
MariGames_310
MariGames_310 26 dias atrás
Forever: É agora vamo fazer essa base Servidor: a pra que? Precisa Naum cara tá tudo bem tranquilo pra isso Forever : a blz 👍😬
patoplayboy
patoplayboy 26 dias atrás
(só avisando q n tem nd a ver com o video ;-;)CARAIO MENÓ,EU TO PUTO MINHAS IRMÃS CUMERÃO TUDO ;-; CARA COMERAM TD O CHICLETE E EU NEM COMI COMERAM TDS AS BOLACHAS Q EU COMI POUCAS E COMERÃO A RAPA DA MASSA DO BOLO DE CHOCOLATE MSM SABENDO Q E A UNICA COISA Q EU PODIA COMER HJ A N SER COMIDA DA JANTA E ALMOÇO ;-; isso foi um desabafo ;----;
Hell Gamer
Hell Gamer 26 dias atrás
Toda série ele fala em fazer base colossal mas nunca termina é só Bait
Davi Pinheiro
Davi Pinheiro 26 dias atrás
Forevin o Pedrodbr entrou com um cliki na colossal
Davi Pinheiro
Davi Pinheiro 26 dias atrás
Pena mais verdade
Huck gamer
Huck gamer 26 dias atrás
forevi1Raiva
Dheyson Paulo
Dheyson Paulo 26 dias atrás
O Jazzghost mora do lado do Nofaxu imagina ele aí vendo o prédio ou vcs acabarem explodindo a base dele aí no processo
Carlos Neto
Carlos Neto 26 dias atrás
Forever o jazz está sem nada quase faz uma aliança com ele ele tá ralando pra fazer supremio ecencia
Carmo Osorio
Carmo Osorio 26 dias atrás
Para conseguires o slime refina gely fish (alforeca água viva)
Kauan Araujo
Kauan Araujo 26 dias atrás
Forever a obisidiana não precisa ser reforçada é lá pura da
davi meneses Silva
davi meneses Silva 26 dias atrás
Da para quebrar com picareta né:P
Eric Bz
Eric Bz 26 dias atrás
Salve que salve forever
DINO O ALEATÓRIO
DINO O ALEATÓRIO 26 dias atrás
Koroi forevin de bigodon
Ludmyla Nascimento Oliveira
Ludmyla Nascimento Oliveira 26 dias atrás
17:10 Ferro é bão fih
Maria Clara Araujo
Maria Clara Araujo 26 dias atrás
Duas coisas q eu não entendi pq o forever n fez: o controle do simple storage, q da acesso ao sistema de baús de qualquer lugar, e outras plantas do mystical agriculture, q da pra farmar até itens de mobs
Davi Kleinpaul
Davi Kleinpaul 26 dias atrás
tazer só kitou pq criou as regras que eles mesmos n cumpriam , e acabaram sofrendo hate por isso...
Davi Kleinpaul
Davi Kleinpaul 22 dias atrás
@Maria Fernanda eu acompanhava tazer craft desde os meus 8 anos de idade , n tô dizendo q eles são ruins ou merecem esse tipo de coisa , longe disso
Maria Fernanda
Maria Fernanda 25 dias atrás
Eeh mais não motivo de xingamentos ou até ameças de morte afinal sao amigos
Mi
Mi 26 dias atrás
Alguém pode me falar onde ele faz live ?
Gibarcio yt galindo
Gibarcio yt galindo 26 dias atrás
Na Twitch
Mi
Mi 26 dias atrás
Eu sou nova aqui
DAVI
DAVI 26 dias atrás
E forever fala aquele alo nois acha tão bonitim
Free de la hoya
Free de la hoya 26 dias atrás
Forever: a Dragão: Eu to chocada Espero que entendao
adhinan lusca
adhinan lusca 26 dias atrás
forever de cavanhaque que bonitinho hauahauaha
Alexandre Monteiro
Alexandre Monteiro 26 dias atrás
#matinhos force
Six Craft
Six Craft 26 dias atrás
É a Última Semana de Minecraft Guerra?
ProBrStalker
ProBrStalker 26 dias atrás
Sabem, a má notícia é que normalmente as pessoas colocam ódio em outros canais, e se autodenominavam "crianças" Pois acham que a série é algo extremo, mas não, não é ... por causa de muitos de vocês a série está chegando ao fim. .. Você sabe sobre o TazerCraft? Sim, eles se enganaram, assistindo a transmissãoes e construindo uma base longe do spawn, eles quebraram as próprias regras estabelecidas por eles... mas isso não significa que agora você pode ir lá e destacar o máximo de ódio sobre eles, claro, eles poderiam ter ficado e defender... mas acabaram encontrando outra alternativa, igual o Forever no começo da série, quando vazou as cordenadas da base...sendo que no começo da série foi falado, que valia tudo, ou seja não tem motivo para ficar criticando um canal, pessoa, apenas por ter feito uma coisa errada, afinal, todos somos humanos e erramos...e sempre estamos procurando alternativas para os nossos problemas, não é? Espero que as "crianças" com talvez uma pequena maturidade, se é que tem, compreendam... ~ProBrStalker
Kened Victor
Kened Victor 26 dias atrás
Queria forever mapa
Gabriel Busana
Gabriel Busana 26 dias atrás
Forevinho meu melhor do mundo sério adoro seus vídeos
IRAN M.
IRAN M. 26 dias atrás
Se o cotoco não fosse preguiçoso e tivesae feito a geração de energia bolada que ele prometeu, dava pra ter feito 4 infinit drill 11x11 e seria muito mais Fácil ....
Yuri
Yuri 26 dias atrás
o forever vc asis ti naruto
Lucaacsd
Lucaacsd 26 dias atrás
forever, fica alternando as camadas entre bloco de ferro, e minério, pq tem como eles fazerem iron golem da ponta
Skatista Biker
Skatista Biker 26 dias atrás
Forevitao qual o nome da Musiquinha
Vinicius_Game222
Vinicius_Game222 26 dias atrás
FOREVER MITOO Da sub no meu canal aí bb Rsrs
Davi achado gameplai
Davi achado gameplai 26 dias atrás
não
yTobio
yTobio 26 dias atrás
Forever Descobriu a nova lag machine
yTobio
yTobio 26 dias atrás
Kkkkkkkkkkk
Gael Escola
Gael Escola 26 dias atrás
Forever o Ei mine te traiu
assistidor comentarista
assistidor comentarista 26 dias atrás
Kd forever mapa
Deny
Deny 26 dias atrás
Forever fica esperto o EI MINE tava no território inimigo lá na casa manual (lá com o 14)
Revanger _
Revanger _ 26 dias atrás
Forevis, faz isso só quem faz uns 3 spawner e coloca la dentro daí vai funfa
Alma de Samurai
Alma de Samurai 26 dias atrás
agora eu sei que a base do ei mine é no pantano
Arthur Andrade
Arthur Andrade 26 dias atrás
O matinho voltou kkk
A MEGA BASE COLOSSAL ! - MINECRAFT GUERRA #20
18:19
Forever Player
Visualizações 557 mil
DOMESTIQUEI UM DRAGÃO COLOSSAL ! - MINECRAFT GUERRA #22
22:22
ESSA ARMADURA ME DEIXA IMORTAL ! - MINECRAFT GUERRA #17
18:59
Forever Player
Visualizações 505 mil
DESCOBRI A COMIDA DOS DEUSES ! - MINECRAFT UFC #12
20:55
Forever Player
Visualizações 303 mil
NOVA ALIANÇA COM O TIME WOLF ! - MINECRAFT GUERRA #23
12:27
Forever Player
Visualizações 368 mil
VOU DOMESTICAR O T-REX ! - MINECRAFT UFC #10
23:21
Forever Player
Visualizações 361 mil
A NOVA FARM SECRETA APELONA ! - MINECRAFT GUERRA #18
12:33
Forever Player
Visualizações 492 mil
VINICCIUS13 DEIXA FOREVER CARECA
10:32
Cortes do Forever
Visualizações 208 mil
PODE DAR DINHEIRO PRO JUKERA
10:07
paiN Gaming
Visualizações 169 mil
LOUD LUCCA!! MEU PRIMEIRO CAMPEONATO NA NOISE!
10:23
LOUD Lucca
Visualizações 721 mil